terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Uma fã me disse que por mim se tornaria lésbica"!


À pouco tempo de sua grande despedida com os Teen Angels, a atriz Lali Espósito visitou Jey Mammon em seu show, e contou intimidades como geralmente faz todos os convidados de Estelita.

Atualmente namorando Benjamín Amadeo, Lali lembrou seu começo no amor, aos 14 anos… "Com Peter (Lanzani) éramos muito novos e estivemos muito tempo namorando. E nós garotas crescemos mais rápido que os garotos e começamos a querer cousas diferentes", explicou.

No plano íntimo, jurou que nunca se filmou nem tirou fotos, por isso está livre de qualquer roubo cibernético. "Hoje em dia tenho o melhor namorado do mundo. Quantas vezes fazemos amor? Só vou lhes dizer que eu sou muito jovem e tenho muita energia".

Mas não só os homens se deslumbram com Lali mas também muitas mulheres parece que também… "Uma vez uma fã me deixou um bilhete: 'Lali por você me faço torta'. Me causou muita graça. Eu posso elogiar a beleza de uma mulher mas não estaria com uma garota".

Entre outras coisas, falou sobre o distanciamento que teve com Eugenia "China" Suárez e assegurou que hoje está tudo "mais que bem". "Com a China não nos seguimos no Twitter. Eu a quero muito. Acreditam que brigamos porque em um momento tomamos decisões diferentes. Nos distanciamos por diferenças mas nunca deixamos de nos querer".

No plano de trabalho, agradeceu seus anos junto a Cris Morena e opinou que a produtora vai voltar em algum momento porque "não pode estar quieta com sua cabeça". E adiantou que Pol-Ka a terá para sua próxima ficção com Adrián Suar e Natalia Oreiro. "Que iria a Bailando? Não me vejo ali", concluiu.
Texto e foto: TodoTeenAgels

Nenhum comentário:

Postar um comentário